Mais EsportsMais Esports
FURIA perde e se complica na IEM Katowice Major

FURIA perde e se complica na IEM Katowice Major

Após perder na estreia contra a Ninjas in Pyjamas nessa quarta-feira (13), a FURIA Esports voltou a jogar pela segunda rodada da IEM Katowice, primeiro Major de 2019.

A Furia enfrentou a Avangar pela partida dos derrotados da primeira rodada. Em uma série melhor de um (MD1) acirrada, a FURIA perdeu para os cazaques e se complicou no torneio.

O jogo foi disputado na Mirage. O início do mapa foi a favor dos brasileiros, que souberam encaixar seu jogo como contra-terrorista e abriram 8×1 no placar.

No entanto, os cazaques acordaram na partida e conseguiram diminuir a vantagem contra a FURIA para 8×7.

Com melhor poder bélico, os brasileiros alcançaram o 11° ponto, antes da Avangar voltar a pontuar.

Porém, a equipe cazaque conseguiu minar as entradas da FURIA em rounds cruciais, quebrando a economia brasileira. Com o match-point em mãos, a Avangar fechou a partida por 16×14.

A FURIA voltará a jogar na próxima quinta-feira (14) contra a Team Spirit em uma série MD3. A equipe derrotada será eliminada do torneio.

Victor Hugo Porto

Jornalista de Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
FURIA perde e se complica na IEM Katowice Major - Mais Esports