Game Changers Brasil 2024: Team Liquid é campeã do primeiro qualificatório

Game Changers Brasil 2024: Team Liquid é campeã do primeiro qualificatório

Na noite de sexta-feira (22), a Team Liquid conquistou a vitória por 3 a 1 contra o MIBR, no primeiro qualificatório do Game Changers Brasil 2024. Vale ressaltar que a segunda etapa acontecerá em abril.

Team Liquid x MIBR

O primeiro mapa, Split, foi uma batalha acirrada desde o início. Com trocas constantes de rounds, as equipes terminaram o primeiro tempo empatadas. No entanto, a Team Liquid mostrou sua resiliência e determinação na prorrogação, emergindo como vencedora com uma pontuação final de 14 a 12.

Na sequência, foi a vez da escolha do MIBR, que optou por jogar na Icebox. Apesar de um início promissor para o MIBR, liderando por 5 a 1, a Team Liquid mostrou sua habilidade de adaptação e dominou a segunda metade do mapa, encerrando com uma vitória convincente por 13 a 7.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

No terceiro mapa, Bind, a vantagem inicial foi para o MIBR, que conseguiu uma liderança confortável de 8 a 4 no primeiro tempo. No entanto, a Team Liquid não se deixou abalar e mostrou sua força defensiva, revertendo o jogo a seu favor com uma vitória de 13 a 5.

O quarto e último mapa, Lotus, viu o MIBR começar forte, dominando o primeiro tempo com uma liderança de 10 a 2. No entanto, a cavalaria demonstrou sua determinação, com uma defesa sólida na segunda metade e fechou o mapa com uma vitória por 13 a 2.

Game Changers Brasil 2024

Com essa vitória, a Team Liquid não apenas assegurou o título do qualificatório, mas também também acumulo 400 pontos no Circuito de Pontos da Riot Games.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Game Changers Brasil 2024: Team Liquid é campeã do primeiro qualificatório - Mais Esports