Na estreia do Game Changers Championship 2023, mundial inclusivo de VALORANT, a equipe europeia G2 Gozen surpreendeu ao vencer a Team Liquid. Na coletiva pós jogo, Petra falou da pressão de enfrentar o público brasileiro e analisou os pontos fracos da equipe adversária.
Petra revela quais pontos que foram cruciais para vencer a Team Liquid
Sobre as fraquezas da equipe brasileira, Petra apontou a passividade da Team Liquid em alguns momentos.
“Acho que uma das fraquezas da Liquid era que elas tentaram se adaptar, mas senti que elas estavam muito passivas em alguns momentos e outros tentavam ter o controle. Sinto que na maior parte do tempo tivemos o controle (do jogo) e elas estavam perdendo nisso”.
Elas tentaram se adaptar, mas senti que elas estavam muito passivas.
Petra também falou sobre a mudança de função para duelista, já que esta é a primeira vez que a jogadora exerce a role com duelista em um mapa.
“Obviamente foi a minha primeira vez como Duelista, eu não joguei (na função) nas ranqueadas e quando começamos a jogar comigo nessa função, notamos que eu precisava trabalhar nos meus números, mas sinto que me adaptei bem rápido”.
G2 Gozen e Team SMG no Game Changers Championship 2023
A G2 Gozen volta a jogar nesta quarta-feira (29) contra a Team SMG, buscando garantir uma vaga na final da chave superior do torneio.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Game Changers Championship 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.