A KRÜ Blaze estreou com derrota contra a BBL Queens no segundo dia do Game Changers Championship 2023 por 2 a 0. Na coletiva de imprensa, questionada pelo Mais Esports sobre seu primeiro mundial, shyz lamentou a derrota, mas agradeceu o apoio da torcida brasileira.
shyz lamenta último round na Bind contra a BBL Queens
No último mapa, Bind e escolha da KRÜ, a primeira metade terminou com seis pontos de vantagem para a BBL Queens, entretanto, na troca de lados a equipe de shyz tentou voltar no jogo.
No último round em um situação de clutch, a brasileira não conseguiu ter sucesso e assim, o time caiu para a lower.
Para mim está sendo incrível. Obviamente estou triste com a derrota, ainda mais que era pra eu ter feito o último round, mas está sendo incrível, eu estou gostando muito. Hoje escutei muita gente gritando. Então isso é muito importante, não gritando só por mim, mas pelas meninas também o que me deixa muito contente e muito feliz.
KRÜ Blaze enfrenta EDG pela permanência na competição
Com a derrota, a KRÜ terá a última chance de continuar na competição. O elenco enfrenta a EDG nesta quinta-feira (30), às 17h. Por outro lado, a BBL Queens conseguiu avançar e enfrenta a Shopify Rebellion.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Game Changers Championship 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.