Game Changers Championship: daiki fala que derrota para G2 foi no “detalhe”

Game Changers Championship: daiki fala que derrota para G2 foi no “detalhe”

A Team Liquid perdeu seu primeiro jogo no Game Changers Championship e agora terá que jogar a lower bracket para avançar à final do torneio. Após o jogo, a equipe brasileira concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o confronto.


Continue depois da publicidade

Foto: Michal Konkol/Riot Games

Jogadora da Liquid, daiki falou sobre a derrota que acabara de sofrer. Segundo a atleta, a derrota não teve um motivo específico, mas afirmou que o revés foi no detalhe. A jogadora ainda pontuou que a equipe tem potencial para vencer a G2.

Esse jogo [contra a G2] foi pegado, foi uma derrota no detalhe. Existem várias coisas que se eu fizesse algo diferente, talvez o resultado fosse outro. Isso só mostra que a gente pode ganhar da G2 em um próximo confronto. 

Depois de um jogo muito acirrado, o sentimento de que dava para vencer estava latente. Daiki confessou que a derrota está sendo difícil de aceitar, uma vez que as brasileiras ficaram próximas de vitórias nos dois mapas.

Está sendo difícil [a derrota], por perder assim ser osso. Acho que ninguém do time vai dormir direito hoje. Foi como tinha que ser: erramos em alguns momentos e temos como melhorar e é isso que vamos revisar.


Continue depois da publicidade

Foto: Adela Sznajder/Riot Games

No sábado (19), a Liquid vai enfrentar a equipe que vencer o confronto entre Shopify e Cloud9. A partida acontece antes do confronto das brasileiras entrarem no servidor contra a equipe vencedora, e daiki não tem certeza se isso será uma vantagem ou não. A jogadora explicou que depende de como será o primeiro jogo do dia. Segundo daiki, o placar vai ditar se a vantagem será realidade ou não. 

Daiki também lembrou da primeira rodada, onde a Liquid iria jogar dois jogos no dia, porém o segundo foi adiado devido às restrições locais, que não foram reveladas. Conforme a jogadora falou, a equipe estava extremamente cansada após a primeira série.

Eu acho que depende muito [se vamos ter vantagem ou não]. Vai muito como o time funciona porque nós jogamos a MD3 contra a FENNEL e depois teríamos que jogar contra a Shopify, e estávamos muito cansadas, ao nível extremo. Não sei se foi o jogo mais pegado ou era porque, realmente, iam ter dois jogos, mas acho que estaríamos bem cansadas. Se for um jogo pegado como foi o nosso, creio que estarão cansadas e isso será uma vantagem. Depende. Se for um placar elástico, elas podem se sentir mais aquecidas para jogar contra a Liquid.


Continue depois da publicidade

Foto: Michal Konkol/Riot Games

Game Changers Championship

O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Game Changers Championship: daiki fala que derrota para G2 foi no “detalhe” - Mais Esports