Nesta terça-feira (15), começou a ser disputado o Game Changers Championship e o campeonato já está tomando forma. Após as partidas do primeiro dia, a G2 brilhou e garantiu sua vaga na final da chave superior, enquanto Cloud9, X10 Sapphire e KRU caíram para a lower e não podem mais perder no mundial feminino de VALORANT.
O grande destaque do dia foi a G2. A equipe europeia venceu suas duas partidas na competição contra X10 Sapphire (2-0) e Cloud9 (2-1) de maneira convincente e se classificou para a final da chave superior do mundial.
Derrotadas na primeira rodada, KRU e X10 Sapphire agora se enfrentarão pela chave inferior e não podem mais perder no torneio. A Cloud9 também caiu para a lower após ser derrotada pela G2 e precisará aguardar os resultados de outras partidas para saber quem vai encarar no próximo confronto.
As partidas do VCT Game Changers Championship retornaram nesta quarta-feira (16). A Guild enfrenta a Shopify Rebellion GC às 11:00h, enquanto a Team Liquid, única representante brasileira no mundial, faz sua estreia contra a FENNEL às 14:00h. Os vencedores desses confrontos medirão forças às 17:00h do mesmo dia valendo uma vaga na final da chave superior do Game Changers Championship.
Confira os confrontos desta quarta-feira (15) pelo mundial feminino de VALORANT:
- Guild X Shopify Rebellion GC – 11:00h
- Team Liquid X FENNEL – 14:00h
- Guild ou SR GC X Liquid ou FENNEL – 17:00h
O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.
Veja também: Atualização 5.10 traz buffs no Cypher; Fade é nerfada