A G2 é a grande campeã do Game Changers Championship. Neste domingo (20), a equipe europeia venceu a Shopify Rebellion por 3 a 2 em uma final eletrizante e levantou o troféu do mundial feminino de VALORANT.
A série entre G2 e Shopify Rebellion foi muito disputada. A equipe norte-americana chegou a abrir 2 a 0 com vitórias sólidas nos mapas Pearl (13-9) e Bind (13-9), porém a escalação europeia liderada por Julia “juliano” não se deixou abalar, levou a melhor na Ascent (13-3), Icebox (13-2) e Breeze (13-5), e fechou o confronto em 3 a 2, conquistando o título mundial.
Com a vitória, a G2 se tornou a primeira campeã do mundial feminino de VALORANT. A equipe europeia também levou para casa uma premiação de 180 mil dólares. Já a vice Shopify Rebellion faturou 110 mil USD.
O Game Changers Championship aconteceu entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Foram oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.
Veja também: MIBR anuncia elenco para 2023 com heat e bzkA