Fim do sonho do título mundial no VALORANT feminino para o Brasil. A Team Liquid jogou a final da lower bracket da Game Changers Championship na tarde deste sábado (19) contra a equipe da Shopify. As brasileiras perderam os dois mapas, sendo eliminadas do torneio.
No primeiro mapa, Fracture, escolha da Shopify, a Liquid começou atrás e não conseguiu voltar no placar. Final foi 13-9 para a equipe dos Estados Unidos. Na Icebox, mapa forte das brasileiras, a equipe de daiki não conseguiu segurar as adversárias e sofreram um novo revés por 13-5.
Essa foi a segunda série que a Shopify venceu no dia. Mais cedo, a equipe derrotou a Cloud9 para avançar e enfrentar a Liquid. Com a vitória, a Shopify enfrentará a G2 na decisão do Game Changers Championship. A final será realizada no próximo domingo (20), às 13h.
Game Changers Championship
O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.