VCT Game Changers 2: Gamelanders Purple vence B4 e é campeã

Valorant
De:Pedro Mitke-
November 14, 2021

A Gamelanders Purple é a grande campeã do VALORANT Game Changers Series Brasil 2. Neste domingo (14), a GL venceu a B4 por 3 a 1 nos mapas Bind (13-5), Breeze (13-8), Icebox (11-13) e Haven (13-11), conquistando o bicampeonato da competição que aconteceu de forma online.

Gamelanders
Elenco da Gamelanders Purple que despertou interesse da Team Liquid (Foto: Divulgação/Gamelanders)

O primeiro mapa do confronto foi Bind, onde a Gamelanders largou na frente após levar a melhor por 13-5. Na sequência, as equipes seguiram para a Breeze, e, apesar do duelo ter sido mais disputado, novamente a GL venceu, dessa vez por 13-8, abrindo 2 a 0. A Icebox veio em seguida e a B4 descontou, conseguindo uma grande virara na Icebox com uma vitória por 13-11.  O quarto e último embate aconteceu na Haven e mais uma vez Paula “bstrdd” e companhia triunfaram, fechando o mapa em 13-11 e a série em 3 a 1.

Continue após a publicidade

Com a vitória, a Gamelanders Purple conquistou o bicampeonato do Game Changers Series Brasil, o título mais importante do cenário feminino nacional de VALORANT. A GL levou para casa uma premiação de 35 mil reais, enquanto a vice B4 ficou com R$ 24 mil.

O VALORANT Game Changers Series Brasil 2 aconteceu entre os dias 4 e 14 de novembro de forma online. Os oito melhores times femininos do FPS da Riot no Brasil disputaram o título, além de uma fatia da premiação total de 80 mil reais.

Veja também: Team Liquid quer elenco da GL Purple para 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!