VALORANT: Team Liquid quer elenco da Gamelanders Purple para 2022

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
November 13, 2021

Melhor equipe feminina de Valorant no Brasil, a Gamelanders Purple despertou interesse de organizações internacionais. É o caso da Team Liquid, que deseja contratar a formação de jogadoras para 2022, de acordo com a apuração do Mais Esports.

A Team Liquid, que conta com uma escalação no cenário europeu que disputará o VALORANT Champions 2021, quer expandir suas operações e ter uma equipe no cenário feminino do Brasil. A negociação entre as organizações está encaminhada e, caso seja finalizada, o elenco da GL Purple defenderá a Liquid a partir do próximo ano.

O time da GL Purple é formado por naxy, drn, bstrdd, daiki e nat1. O elenco venceu torneios como o Protocolo: Gêneses e a segunda temporada da Copa Rakin, além de estar na final do VCT Game Changers Protocolo: Evolução. A decisão será realizada no próximo domingo (14).

Continue após a publicidade

A Team Liquid já conta com times no Brasil em outras modalidades. A Cavalaria está presente no Rainbow Six, Free Fire e Fortnite com jogadores brasileiros.

O cenário nacional de Valorant já abriga outra grande organização internacional. A Ninjas in Pyjamas, que também está no Rainbow Six brasileiro, anunciou que irá abrir um escritório no país e montar uma equipe para disputar o circuito nacional de Valorant.

Em contato com o Mais Esports, a Gamelanders declarou que não se posiciona sobre transferências. Já a Team Liquid não respondeu a solicitação até o momento da publicação da matéria.

Elenco da Gamelanders Purple que despertou interesse da Team Liquid (Foto: Divulgação/Gamelanders)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!