Gamers Without Bordes: MIBR perde de virada para a NiP na estreia

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
June 22, 2021

O MIBR estreou com derrota no torneio beneficente Gamers Without Borders. Os brasileiros enfrentaram a Ninjas in Pyjamas na estreia da competição, abriram a série na frente, mas sofreram a virada.

A série começou na Mirage, escolha do MIBR. O time capitaneado por yel venceu o mapa por 16×14 contra os europeus, mas foi derrotado na Ancient por 16×8. O mapa decisivo foi a Overpass e a NiP se deu melhor e venceu pelo placar de 16×10.

Com o resultado, o MIBR abre o torneio com derrota na fase de grupos. A próxima partida dos brasileiros será contra o perdedor de ENCE x mousesports na quarta-feira (23) às 11h e, quem voltar a perder, será eliminado.

Continue após a publicidade

O Gamers Without Borders 2021 é um torneio beneficente que destina a premiação total de US$ 1,5 milhão (mais de R$ 7,5 milhões) para caridades escolhidas por cada equipe. Além do MIBR, a FURIA também está presente no torneio e jogará contra a Dignitas na quinta-feira (24) às 11h45.

O MIBR também jogou pelo Spring Sweet Spring 3 nesta terça-feira (22). Boltz e companhia já haviam sido derrotados na estreia para a Iberian Family e voltaram a perder a segunda partida diante da Lyngby Vikings.

MIBR elenco
Equipe do MIBR (Foto: Reprodução/MIBR)