Gaules bate recorde e supera 50 mil inscritos na Twitch

CS:GO
De:Pedro Mitke-
August 2, 2021

Gaules segue fazendo história na Twitch. Neste final de semana, o streamer e ex-jogador profissional de CS 1.6 quebrou seu recorde pessoal e superou a marca de 50 mil inscritos na plataforma de transmissões ao vivo. Ele se tornou um dos cinco criadores com mais subs em seu canal de todo o mundo.

Gaules superou a marca durante uma transmissão do jogo War com André “Liminha”, Wesley “deercherup”, Victor “VelhoVamp” e Felipe “bt0”. O ex-jogador de CS 1.6 estava fazendo uma live comemorativa e distribuindo subs para pessoas do chat no momento que atingiu os 50 mil. De acordo com o site Twitch Tracker, especializado em números de canais da plataforma, o brasileiro se tornou o quinto com mais inscritos em todo o mundo superando grandes nomes como Asmongold e Summit1g.

(Foto: Twitch Tracker)
Continue após a publicidade

O crescimento no número de inscritos no canal de Gaules está relacionado a mudança de preços de subs da Twitch. Na última semana, a plataforma anunciou que as inscrições mais baratas passariam a custar R$ 7,90, uma grande diferença em relação aos R$ 22,99 cobrados anteriormente.

Além de Gaules, outros streamers brasileiros como Casimito, que atualmente conta com mais de 36 mil inscritos e alanzoka, com 17 mil, também viram os números de subs em seus canais crescerem consideravelmente após a mudança de preços da plataforma.

Veja também: XQc tem conta da Twitch suspensa após transmitir as Olímpiadas