Genshin Impact: Baús não resetam depois do rank 40, descobrem jogadores

Genshin Impact
De:Maximilian Rox-
October 26, 2020

Tem gente desbravando muito Genshin Impact nos últimos tempos. Alguns jogadores estão jogando sem parar a ponto de superar o Rank de Aventura 40 e descobrir que, a partir daí, os baús do jogo não resetam ou reaparecem mais. A descoberta está sendo compartilhada por vários fãs por meio do Reddit.

Um jogador constatou, por meio de um dos tópicos, que ele está no rank 41 e não encontra mais as famosas caixinhas há algum tempo. “Não vejo um baú há dias”, comentou o usuário Seeker7fold. “Honestamente, essa pode ser a pior coisa do jogo agora. Até mesmo encontrar e abrir aquelas pequenas latas de lixo de madeira era algo pra fazer. Agora eu entro no jogo, passo 5 minutos fazendo as missões diárias, 10 minutos destruindo chefes e talvez mais 5 gastando resina. Então não há nada para eu fazer e dou logoff. Uma pena, realmente”, conclui.

O próprio tópico em questão cita sobre os tempos de “reset” de cada um dos elementos do jogo. Você pode conferir a imagem original logo abaixo.

Continue após a publicidade

Genshin Impact resets

Até o rank 40, cada nível de aventura conquistado irá fazer com que algumas caixas apareçam pelo mundo, mas parando a partir desse limite. Isso pode mudar, afinal, a desenvolvedora miHoYo lançou o jogo há menos de um mês.

E aí, o que está achando até agora de Genshin Impact? Até agora sabemos que o jogo ganhará uma nova região apenas perto do Natal e já faturou mais de US$ 100 milhões em menos de duas semanas.