Chinês Gogoing cria o seu time, o Go Dream

League of Legends
De:Eric Teixeira-
August 11, 2016

O top laner Gao “Gogoing” Di-Ping anunciou sua aposentadoria do competitivo ainda este ano. Hoje, o jogador mostra uma nova fase de sua carreira no mundo do e-Sport. Ele está iniciando um novo time, o Go Dream.

Sendo um dos donos do Go Dream, Gogoing fez uma publicação na rede social chinesa weibo contanto sobre os seus novos planos e que o time está a procura de um Top laner e um AD Carry.

Go Dream tentará conquistar uma vaga nas competições chinesas. Para poder entrar na tão sonhada LPL, o time precisa antes jogar a LSPL (Circuito Desafiante chinês) que é extremamente disputado. A Gaming House do time será em Shangai com todas as acomodações necessárias para os jogadores.

Continue após a publicidade

Criando seu próprio time, Gogoing segue os passos de outros jogadores que optaram por isso. Andy “Reginald” Dinh é o fundador da TSM e atuou como Mid laner da equipe até a contratação de Søren “Bergsen” Bjerg. Outro caso similar nos Estados Unidos é de George “HotshotGG” Georgallidis que criou a CLG. Temos também uma história mais recente de Enrique “xPeke” Cedeño. O campeão mundial da Season 1 deixou a Fnatic para criar a Origen, ele chegou a sair do time titular no final de 2015 mas o destino já o fez voltar como mid laner e até mesmo como ADC de sua própria organização.

Gogoing é uma das personalidades mais famosas do cenário competitivo chinês. Pela OMG, o jogador já disputou o mundial duas vezes mas não conseguiu a classificação em 2015. Tendo um grande respeito e admiração dos fãs chineses, Gogoing ainda realiza streams e em diversas vezes joga com antigos companheiros da OMG.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!