Havan Liberty e Bravos são os finalistas do CBCS Retake Series S1

CS:GO
De:Pedro Mitke-
June 27, 2021

A grande final do CBCS Retake Series S1 está definida. Neste sábado (27), Havan Liberty e Bravos venceram Paquetá Gaming e DETONA respectivamente e garantiram suas vagas na decisão de um dos principais torneios de CS:GO do Brasil.

OS JOGOS

A primeira semifinal do dia aconteceu entre Havan Liberty e Paquetá Gaming. O confronto teve início na Nuke, onde a Havan levou a melhor por 16-13. Na sequência, a Paquetá deixou tudo igual após vencer por 16-7 na Overpass. O terceiro e decisivo duelo aconteceu na Vertigo e a Havan foi superior, garantindo a vitória por 16-6 e fechando a série em 2 a 1.

Logo depois foi a vez de Bravos e DETONA entrarem no servidor pela segunda semifinal do CBCS Retake Series S1. Assim como na primeira série do dia, o confronto teve início na Nuke, com a Bravos vencendo por 16-12. O duelo seguiu para a Ancient, onde a DETONA levou a melhor por 16-5. O terceiro mapa foi Overpass e a Bravos também foi melhor, vencendo o jogo por 16-8 e fechando a série em 2 a 1.

A grande final do CBCS Retake Series S1 entre Havan Liberty e Bravos Gaming acontece neste domingo (27), às 16:10h. O campeão levará para casa uma premiação de 9.500 reais, além de 500 pontos do Circuito Brasileiro de Counter-Strike 2021.

Veja também: Gamers Without Borders: FURIA vence ENCE e garante vaga na final