Horizon Cup: Final do mundial de Wild Rift terá dois times chineses

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2021

A Horizon Cup é o primeiro mundial de Wild Rift, o LoL Mobile. A final da competição já está definida e será entre dois times chineses: Thunder Talk Gaming e Da Kun Gaming.

A Da Kun Gaming foi a primeira equipe classificada após vencer a Team Secret por 3-1 nas semifinais que ocorreram neste sábado (20).

Em seguida tivemos a série mais disputada dos playoffs, entre a Thunder Talk Gaming e a KT Rolster Y. Com direito aos cinco jogos, a Thunder Talk mostrou superioridade e avançou após vencer por 3-2.

Continue após a publicidade

Relembre a trajetória das equipes na Horizon Cup

Já na Fase de Grupos os dois times se mostraram os mais fortes do torneio. Ambos terminaram em primeiro lugar dos seus grupos, com quatro vitórias e nenhuma derrota. Com o resultado, eles avançaram diretamente para as semifinais.

A Team Secret e KT Rolster, equipes que caíram nos playoffs, foram os times que terminaram na segunda colocação de cada grupo. Nas quartas de final, eles não tiveram dificuldade para vencer a SBTC e Sengoku Gaming, respectivamente. As duas séries terminaram em 3-0.

A decisão da Horizon Cup acontecerá já neste domingo (21). O campeão do torneio levará para casa uma premiação de US$ 100 mil, mais de R$ 500 mil em conversão direta. Acompanhe toda a cobertura da Horizon Cup aqui no Mais Esports.

Da Kun Gaming - Horizon Cup
A final da Horizon Cup  será entre Thunder Talk Gaming e Da Kun Gaming (Foto: LoL Esports)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!