Horizon Cup: TSM começa com vitória no mundial de Wild Rift

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
November 13, 2021

A Horizon Cup começou neste sábado (13) e o último jogo do dia foi dos brasileiros da TSM. Eles jogaram contra a Tribe Gaming e começaram com o pé direito, vencendo a série de virada por 2-1 no mundial de Wild Rift.

Jogo 1

No primeiro jogo a Tribe Gaming teve um early game muito acelerado, chegando a abrir um placar de 10-3 nos abates. Oldskool teve espaço para crescer com seu Lucian e pouco a pouco ia dominando a partida. O time brasileiro conseguiu responder bem no mid game e ficou parelho em certos pontos do jogo, mas aos 14 minutos a Tribe Gaming garantiu o Ace na rota do meio e partiu para a vitória.

Continue após a publicidade

Jogo 2

Na segunda partida, novamente a Tribe Gaming começou bem, focando a top lane e anulando Sonny. Apesar da desvantagem, a TSM mostrava boas lutas e pouco a pouco foi se recuperando na partida. Aos 18 minutos e mesmo estando atrás em ouro, os brasileiros garantiram o Dragão e quatro abates, o que abriu espaço para a vitória e empate da série.

Jogo 3

Na terceira partida foi a vez da TSM dominar o early game, e dessa vez os brasileiros atropelaram. Aos 10 minutos eles já estavam com um placar de abates de 8-0 em cima da Tribe Gaming, e com isso só administraram a vantagem até o primeiro Barão do jogo, aos 14 minutos. Com o buff em mãos e a base adversária já exposta, a TSM garantiu o GG e venceu a série de virada.

Além da TSM, também tivemos vitória da Da Kun Gaming, Team Queso e ThunderTalk Gaming no primeiro dia da Horizon Cup. Confira a cobertura completa do mundial de Wild Rift aqui no Mais Esports.

 

TSM Wild Rift campeã Wild Tour 2021
A TSM estreia a Horizon Cup com vitória em cima da Tribe Gaming (Foto: Divulgação)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!