Horizon Cup: TSM joga bem, mas perde para a KT Rolster Y

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
November 15, 2021

A TSM jogou bem, mas perdeu por 2-1 na série contra a KT Rolster Y e agora ficou em uma situação complicada na Horizon Cup, o mundial de Wild Rift. Os permanecem com apenas uma vitória na competição e jogarão no dia 17 contra a SBTC Esports.

Jogo 1

O primeiro jogo foi muito disputado entre as duas equipes, mas os brasileiros mostraram boas lutas e controlaram bem os objetivos do mapa. A KT Rolster Y não deixou o ouro disparar, mas aos 18 minutos em luta pelo Dragão, a TSM garantiu quatro abates e partiu para o GG, abrindo a série com vitória.

Continue após a publicidade

Jogo 2

Na segunda partida novamente tivemos uma disputa ferrenha entre os dois times. A TSM começou na vantagem e parecia estar encaminhando tudo para o 2-0, mas a KT Rolster conseguiu se segurar até chegar ao ponto em que eles levavam a melhor nas lutas.

Aos 20 minutos na luta pelo Dragão a KT Rolster Y conseguiu o Ace com direito a Quadrakill do Luna com seu Corki. Os sul-coreanos partiram para o Barão e usaram o buff para finalizar o jogo aos 22 minutos, empatando a série na Horizon Cup.

Jogo 3

A terceira partida também teve um early game equilibrado entre os dois times, mas a KT Rolster Y mostrou o motivo de ser uma das favoritas do torneio e dominou a transição para o mid game. Os brasileiros até conseguiram boas lutas, mas pouco a pouco os sul-coreanos foram aumentando a vantagem.

Aos 17 minutos e já com quatro eliminações, a KT invade a base da TSM e garante a virada da série.

Agora o time brasileiro terá um dia de folga e voltará a jogar contra a SBTC Esports no dia 17 de novembro. Em caso de vitória, eles ainda podem avançar com a terceira vaga do grupo. Você pode conferir a cobertura completa da Horizon Cup aqui no Mais Esports.

TSM - Horizon Cup 2021
A TSM perdeu para a Kt Rolster Y em sua terceira série no Horizon Cup, o mundial de Wild Rift (Foto: Divulgação/LoL Esports)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!