- Publicidade -

O time de CS:GO da Remo Brave está completo novamente. Logo após perder Bruno “shz” Martinelli para a Luminosity Gaming, a equipe paraense não perdeu tempo e contratou para seu lugar o ex-jogador da INTZ, João “Horvy” Horvath. O atleta que estava afastado por conta de lesões, disse ainda não estar 100%, mas revelou estar pronto para esse novo desafio.

Para Horvy, a sua ida para a Remo Brave se trata de um “timing bom”, porque juntou o fato do time de CS:GO da INTZ estar se desmontando, com a contratação do shz pela Luminosity Gaming.

“Todos na Remo Brave são meus amigos e quando eles souberam da situação que se passava dentro da INTZ, do time estar se desmontando e o SHZ indo para a LG acabou tudo se encaixando, creio que foi o famoso timing bom”, revela o jogador.

Perguntado como será para ele substituir shz, um dos destaques da equipe da Remo Brave nos últimos meses, Horvy mostrou confiança. “Acho que será tranquilo até porque sou um cara calmo em situações complicadas ingame e outgame que gosta de chamar um pouco da responsabilidade. Estou voltando de lesão, mas estou em uma boa forma como demonstrei na minha estreia na última quarta-feira (14)”, conta o novo jogador da Remo Brave.

O jogador ainda disse não estar 100% recuperado da lesão que o afastou da INTZ por certo tempo, já que ele ainda sente algumas dores, porém são tranquilas de lidar e não afetam em quase nada no seu desempenho ingame. Além disso, Horvy revelou que agora faz vários alongamentos durante o dia para se recuperar totalmente o mais rápido possível.

O novo reforço da Remo Brave ainda falou das expectativas da equipe para o futuro, já que o time vem tendo bons resultados no cenário brasileiro, como a conquista da Brasil Game Cup de CS:GO no início do mês de setembro.

“Nosso objetivo principal até o final do ano será o qualify da MLG que será realizado em novembro ou dezembro, se não me engano. Enquanto isso usaremos os outros campeonatos para treinar e ficar ainda melhores como time e também individualmente”, revela horvy.

Com a contratação de João “horvy” Horvath, a equipe de CS:GO da Remo Brave ficou assim:

Fernando “F11” Souza
Vinicius “zam” Godoy
Rodrigo “nkzaj” Martins
Lucas “drtt” Rodrigues
João “Horvy” Horvath