Icons 2022: Omegha perde para FPX, mas continua viva no torneio

Icons 2022: Omegha perde para FPX, mas continua viva no torneio

Após vencer na estreia do Icons 2022, a equipe brasileira da Omegha enfrentou outro desafio nesta quinta-feira (23), a Funplux Phoenix (FPX). Os brasileiros acabaram perdendo por 2-0, mas ainda seguem vivos no mundial de Wild Rift e com chances de irem aos playoffs.

Apesar de estarem desempenhando um jogo sólido, a Omegha não conseguiu transformar seu jogo em vantagem. Por outro lado, a FPX, uma das favoritas ao título, aproveitou as lutas para eliminar os objetivos e conquistar muita vantagem na partida. Aos 16 minutos, os chineses abateram o Barão e foram à base brasileira para destruir o Nexus e abrir 1-0.

Na segunda partida a Omegha dominou nos abates, mas acabou ficando atrás nos objetivos, o que gerou vantagem de ouro para a FPX. Aos 24 minutos a equipe chinesa dividiu a Omegha no mapa e garantiu não só o Buff do Barão, como também três abates no topo e mais um no bot, deixando o caminho fácil para a vitória e 2-0 na série.

Com o resultado a FPX está classificada para as quartas de final do Icons 2022, enquanto a Omegha jogará uma partida decisiva contra o time que perder o confronto entre Flash Wolves e Buriram United.

Confira a cobertura completa do Icons 2022 com calendário de jogos, resultados, tabela, escalações, formato e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

(Foto: Aiksoon Lee/Riot Games)