IEM Brazil 2023: Qualify europeu sofre com problemas técnicos

IEM Brazil 2023: Qualify europeu sofre com problemas técnicos

A seletiva fechada da região da Europa à IEM Brazil 2023 está passando por problemas técnicos. Durante o primeiro dia de disputa, as equipes enfrentaram problemas que atrasaram as partidas de estreia do torneio.


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/ESL

Há relatos de servidores com lag e travamento do cliente da ESEA, plataforma na qual as equipes disputam o torneio. A partida entre BIG e Sprout, por exemplo, teve seis rounds jogados em uma hora devido aos problemas técnicos.

Segundo maden, jogador da ENCE, a equipe enfrentou muitas dificuldades com problemas em três companheiros de equipe por dois dias seguidos. Além disso, o atleta afirmou que a ESEA “não quer nos fornecer bons servidores ou consertar o bug” e que a equipe perdeu muitos rounds por conta dos problemas.

Em outro tuíte, Snappi comentou sobre os problemas, e a ESEA o respondeu. Segundo a plataforma, gerida pela ESL, suas equipes estão trabalhando para resolver as questões técnicas levantadas pelos jogadores.

O Mais Esports entrou em contato com a ESL para esclarecer as questões, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta. Caso haja resposta, a reportagem será atualizada.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
IEM Brazil 2023: Qualify europeu sofre com problemas técnicos - Mais Esports