O Brasil começou a disputa da IEM Cologne 2025 com emoções mistas. Enquanto a FURIA garantiu uma vitória apertada sobre a FlyQuest, MIBR e paiN acabaram derrotados em suas estreias e agora lutam na parte inferior da chave do play-in.
FURIA bate FlyQuest em MD3 acirrada
A FURIA venceu a FlyQuest por 2 a 1 em uma série disputada. Após perder a Dust2 por 19-17 em uma prorrogação dupla, os Panteras se recuperaram e fecharam o confronto com vitórias em Inferno (13-7) e Mirage (13-10). O time brasileiro agora disputa uma MD3 valendo vaga na fase de grupos.
MIBR perde e vai para a lower
O MIBR foi superado pela 3DMAX por 2 a 0. Mesmo começando bem na Train, os brasileiros não conseguiram manter o ritmo e perderam por 13-9. Na Ancient, a equipe francesa dominou completamente, fechando o mapa por 13-5. O MIBR agora joga pela sobrevivência no torneio.
paiN também cai na estreia
Enfrentando a Team Liquid, a paiN também sofreu um revés por 2 a 0. Apesar de um início equilibrado na Mirage (6-6), os norte-americanos dominaram a segunda metade e venceram por 13-7. Na Dust2, a Liquid novamente controlou a partida e repetiu o placar. A paiN segue na lower bracket e encara a BIG.
Próximos jogos dos brasileiros na IEM Cologne 2025
Os três times brasileiros voltam a jogar na sexta-feira, 25 de julho, pelas rodadas decisivas do Play-In da IEM Cologne 2025:
- Astralis vs FURIA – 08h30 (BRT)
- BIG vs paiN – 08h30 (BRT)
- MIBR vs Heroic – 13h30 (BRT)
As partidas seguem o formato MD3 (melhor de três mapas) e são eliminatórias para a sequência da competição. Acompanhe a cobertura da IEM Cologne 2025 aqui no Mais Esports!
Continue depois da publicidade






