O MIBR se despediu da IEM Cologne 2025 nesta quinta-feira (25) após ser eliminado pela Heroic com um placar de 2 a 0. Após a derrota, o treinador exit fez um duro desabafo em entrevista para a transmissão de Gaules.
É uma vergonha o que a gente fez nesse campeonato aqui. Acho que foi uma das primeiras vezes que me senti envergonhado do que mostramos dentro do servidor. como capitão do time Me sinto muito responsabilizado por isso. Estamos tentando, estamos nos dedicando muito, mas vamos precisar de mais. A gente não pode chegar em um campeonato desse nível e fazer isso. Foi vergonhoso, não tem outra palavra. jogamos muito mal, não mostramos nem 10% do que estávamos treinando.
Insani brilha, mas se emociona com eliminação
Mesmo com a eliminação precoce, insani teve uma performance destacada individualmente, encerrando o torneio com um rating de 1.34. No entanto, o jovem jogador se emocionou após a partida:
Fui bem no campeonato, mas saímos 0/2 e não mudou nada. Só a gente sabe o que passamos, tudo que estamos fazendo todos os dias. Estamos treinando muito, jogando o dia inteiro, mas podemos trabalhar o dia inteiro e mesmo assim não dar certo, e foi isso que aconteceu. Mas não podemos parar e nem desistir.
Com a eliminação precoce, o MIBR se despede da IEM Cologne 2025 na 13°-14° colocação, faturando US$ 2,5 mil, cerca de R$ 13,79 mil na cotação atual.
Por outro lado, os times brasileiros FURIA e paiN seguem vivos na competição. Veja o horário e datas dos jogos de ambos.
- Veja também: FURIA vence a Astralis e avança de fase no Major
Continue depois da publicidade






