IEM Dallas 2022: MIBR é eliminada; FURIA perde mas vai aos playoffs

IEM Dallas 2022: MIBR é eliminada; FURIA perde mas vai aos playoffs

O terceiro dia de jogos da IEM Dallas 2022 chegou ao fim e não foi bom para os brasileiros. Enquanto o MIBR perdeu para a Liquid e foi eliminado da competição, a FURIA acabou sendo derrotada pela BIG e não conseguiu uma vaga direta nas semifinais do torneio.

A primeira equipe brasileira a entrar no servidor foi o MIBR. O time de chelo lutou, porém perdeu para Liquid por 2 a 0 e foi eliminado da competição. Em seguida, a FURIA acabou caindo diante da BIG na partida que definiu o seed final do grupo B e terá que começar os playoffs do torneio nas quartas de final.

O dia também ficou marcado por definir todos os classificados para os playoffs da competição. BIG e ENCE terminaram a primeira fase como melhores times de seus respectivos grupos e começarão o mata-mata diretamente nas semifinais, enquanto FURIA, FaZe, Cloud9 e G2 terão que disputar as quartas de final.

Confira os resultados do terceiro dia de jogos da IEM Dallas 2022


Continue depois da publicidade

arT pediu desculpa para os torcedores. Foto: João Ferreira/PGL
  • Liquid 2 X 0 MIBR
  • Cloud9 2 X 0 NiP
  • G2 2 X 0 Vitality
  • ENCE 2 X 1 FaZe
  • Cloud9 2 x 0 Liquid
  • BIG 2 X 1 FURIA

A IEM Dallas 2022 volta na próxima sexta-feira (3) com o primeiro dia dos playoffs. A FURIA enfrentará a G2 às 15:00h, enquanto a FaZe encara a Cloud9 às 18:30h. ENCE e BIG aguardam os vencedores desses confrontos para saber quem enfrentarão nas semifinais.

A IEM Dallas 2022 acontece entre os dias 30 de maio e 5 de junho nos Estados Unidos. São dezesseis times batalhando pelo título e por uma fatia da premiação total de 250 mil dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição no Mais Esports.

Veja também: “Saímos de cabeça erguida”, diz bit após eliminação do MIBR


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias