Imaqtpie revela proposta da Team Liquid para ele jogar como ADC

League of Legends
De:Eric Teixeira-
March 3, 2017

 

Michael “Imaqtpie” Santana estava ao vivo em seu canal conversando com seu ex-companheiro de time William “Scarra” Li e o ex-CLG Orlando “Based Yoona” Flota sobre a situação atual do Team Liquid durante o programa Beyond the Rift, apresentado por ele e Scarra.

“Eles me chamaram para entrar no time. Você está desesperado demais se está me chamando para entrar no seu time. Sabe o que eu falei para eles? Eu falei que não era bom o suficiente e seria desanimador para os jogadores da equipe. Então eu não vou entrar no time. Desculpa.” Ele completa “Eu falei, galera eu não sou bom suficiente para isso.”

Continue após a publicidade

Imaqtpie bastante conhecido no League of Legends devido a sua carreira como ADC da Dignitas.  O jogador tomou a decisão em 2014 de acabar com sua carreira como jogador profissional e se focar em sua carreira como Streamer. Desde então, Imaqtpie se tornou o maior streamer de League of Legends da Twitch. 

As medidas desesperadas do Team Liquid começaram no início desta semana. A equipe anunciou recentemente a ida de Chae “Piglet” Gwang-jin para a mid lane no lugar de Grayson “Goldenglue” Gillmer. Até o momento, o atirador Jung “Youngbin” Young-bin irá tomar o posto de ADC de Piglet.

Situação na Tabela

Team Liquid venceu apenas 2 das 10 séries disputadas até o momento pela LCS NA e está em último lugar ao lado do Team EnVyUs.

Você pode acompanhar o calendário de jogos e a tabela da LCS NA na cobertura do Mais e-Sports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!