O site Dot Esports publicou na manhã desta sexta-feira (02) a line-up do time da Echo Fox que vai competir na Challenger Series norte-americana, e o time será formado pelos maiores streamers da região, onde todos são ex-jogadores profissionais.
Michael “Imaqtpie” Santana, Marcus “Dyrus” Hill, William “scarra” Li, Danny “Shiphtur” Le e Joedat “Voyboy” Esfahani vão compor o time de estrelas formado para a Challenger Series. A equipe será treinada pelo analista da LCS, Mark “MarkZ” Zimmerman. Todos já tiveram uma carreira no cenário competitivo onde atraíram muitos seguidores. Ao se aposentarem eles partiram para o cenário do entretenimento fazendo streams e com canais no Youtube, onde Voyboy e Imaqtpie se tornaram 2 dos maiores streamers da América do Norte. Juntos os jogadores contam com quase 8 milhões de seguidores na Twitch e em suas redes sociais.
“Quando esses caras jogam, você vai ver um jogo de alto nível diferente de outro lugar. Nós conversamos com os profissionais, e nós sabíamos que eles queriam voltar. É o que eles queriam e é o que seus fãs querem. Tudo o que estamos fazendo é facilitar algo realmente divertido e legal para esports” disse o CEO da Echo Fox, Jace Hall.
“Eu disse que fechei o livro na minha história profissional, mas estou abrindo de novo novamente. Eu perdi a energia da multidão e a emoção da competição, e com uma grande organização focada em jogadores como o Echo Fox atrás de mim, eu me concentro em jogar como eu quero jogar” comentou o jogador Dyrus que se aposentou pela TSM no final de 2015.
Nenhum dos envolvidos ainda se pronunciou sobre o assunto. Essa matéria sera atualizada com novas informações.