Immortals chega atrasada ao local do evento, perde primeiro mapa por W.O e fica com vice da DreamHack Open Montreal 2017

Immortals chega atrasada ao local do evento, perde primeiro mapa por W.O e fica com vice da DreamHack Open Montreal 2017

Vice! A Immortals ficou com a segunda colocação da DreamHack Open Montreal 2017 após perder na grande final para o North, por dois mapas a zero. A equipe brasileira, que chegou atrasada para o confronto, perdeu o primeiro mapa por W.O e o segundo por 16-9 (Cobblestone). Ainda não se sabe o motivo do atraso dos brasileiros, que levaram para casa 20 mil dólares.

Grande Final

A grande final ficou marcada por um fato inusitado. A Immortals chegou atrasada ao local do evento e perdeu o primeiro mapa por W.O. Ainda não se sabe o que aconteceu ao certo.

No segundo mapa, Cobblestone, a North não teve dificuldade para derrotar a Immortals. Começando do lado terrorista, a equipe dinamarquesa conseguiu quebrar muito bem a defesa brasileira e finalizou o primeiro half vencendo por 11-4. Com uma boa vantagem em mãos, a North precisou apenas administrar o resultado na segunda etapa para fechar o mapa por 169 e a série por dois mapas a zero.

Campanha

A campanha da Immortals até chegar à grande final foi perfeita. A equipe brasileira não perdeu um mapa sequer. Em sua estreia, contra os brasileiros da Luminosity, a Immortals venceu sem dificuldades por 165 no mapa Inferno.

Na segunda partida, contra a Cloud9, a Immortals quase deixou escapar uma vitória praticamente garantida. Jogando no mapa Cache, o time brasileiro abriu 13-2 no primeiro half. Na segunda etapa, muito confortável com o resultado em mãos, a Immortals se desconcentrou e viu os norte-americanos encostar no placar, 13-11. Porém, os brasileiros conseguiram voltar para a partida e fecharam o mapa por 1613.

Com a vitória sobre a Cloud9, a Immortals garantiu vaga na semifinal e enfrentou a CLG. O primeiro mapa, Train, foi o mais equilibrado do confronto, e a equipe brasileira venceu por um placar muito apertado, 1614. Já a segunda partida, disputada no mapa Inferno, foi um pouco mais tranquila para a Immortals, que ganhou por 1610, fechou a série por dois mapas a zero e confirmou presença na grande final.

Próximo compromisso

As atenções da Immortals agora se voltam para a ELEAGUE CS:GO Premier 2017. A equipe brasileira faz sua estreia na competição na próxima sexta-feira (15) contra o Mousesports, às 20h15, Horário de Brasília.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Immortals chega atrasada ao local do evento, perde primeiro mapa por W.O e fica com vice da DreamHack Open Montreal 2017 - Mais Esports