A revista Forbes publicou sua famosa lista de 30 personalidades com menos de 30 anos e que são, de alguma forma, destaques em suas áreas. O único brasileiro a figurar na categoria de games é Jean Ortega, cofundador e um dos donos da organização de Esports, a LOUD.
Continue depois da publicidade
A Forbes ressalta a organização do “Faz o L” como a “maior organização de Esports do Brasil”, também destacando o título do Valorant Champions, o mundial da modalidade, além da participação do time de LoL da LOUD no Worlds 2022.
Além dos destaques “dentro de campo”, a revista também ressaltou a grande importância e impacto que a organização tem nas redes sociais. Vale lembrar que a LOUD possui mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal no Youtube, que conta com mais de 12 milhões de inscritos, também carrega a marca de organização mais comentada no Twitter em 2021, fora seu perfil do Instagram que possui mais de 11 milhões de seguidores.
Continue depois da publicidade
Apesar da aparição na lista da Forbes, o outro cofundador da LOUD, PlayHard, também já apareceu na Under 30 do Brasil, em 2019. Além deles, o outro sócio proprietário da organização é Matthew Ho.
Outros nomes da categoria de Games que também entraram na lista norte-americana da Forbes foram Yousef Abdelfattah, cofundador da FaZe Clan, Alez Gonzalez, CEO da Luminosity, Emily Gonzales-Hoand, diretoria de Marketing da Cloud9 e Geometrics, jogador de Rainbow Six da Soniqs.
Veja também: S1mple envia uniforme autografado para Filipe Luís, do Flamengo
Continue depois da publicidade







