O suporte Park “TusiN” Jong-ik fez uma jogada incrível com seu Thresh hoje na LCK. Confira o predict que o jogador realizou em cima de Pawn no vídeo abaixo:
Jogada – Contra Pawn, Tusin faz predict incrível na LCK
League of Legends
por Eric Teixeira
Publicado em 23 de julho de 2017 • Editado há mais de 7 anos
![Arcane: O que é a Rosa Negra e quais campeões fazem parte dela?](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Rosa-Negra-324x235.jpg)
Arcane: O que é a Rosa Negra e quais campeões fazem parte dela?
A Rosa Negra vai desabrochar novamente? Pois é, tivemos a aparição da organização em Arcane, mas afinal: o que é a Rosa Negra? Quem faz parte?
![LoL: Patch 14.23 traz ajustes nas recompensas e nova skin Jayce Arcane](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2024/11/nova-skin-jayce-sobrevivente-arcane-lol-324x235.jpg)
LoL: Patch 14.23 traz ajustes nas recompensas e nova skin Jayce Arcane
A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 14.23 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.
![Arcane: Riot lança teaser do segundo ato e novos pôsteres](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Vi-Arcane-324x235.jpg)
Arcane: Riot lança teaser do segundo ato e novos pôsteres
O novo teaser do Arcane, nos apresentando para o segundo Ato da segunda temporada já nos revelou bastante ação!
![Nova skin Jayce Sobrevivente de Arcane: preço e data de lançamento](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2024/11/nova-skin-jayce-sobrevivente-arcane-lol-324x235.jpg)
Nova skin Jayce Sobrevivente de Arcane: preço e data de lançamento
Veja todas as informações sobre a nova skin Jayce Sobrevivente de Arcane, incluindo vídeos, imagens, preço e data de lançamento.
![Liga Das Américas: “Impossível competir com os dólares”, diz Thomas, CEO da paiN](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Thomas-Hamence-324x235.jpg)
Liga Das Américas: “Impossível competir com os dólares”, diz Thomas, CEO da paiN
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Thomas Hamence, o CEO da paiN, contou um pouco mais sobre as mudanças da LTA Sul, Tier 2 e o que esperar de 2025.
![Liga das Américas 2025: Boal é um dos interesses da VKS para o Academy](https://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2022/12/boal-red-324x235.jpg)
Liga das Américas 2025: Boal é um dos interesses da VKS para o Academy
A VKS está em conversas para ser o destino do retorno de Boal, mas seria uma movimentação para o Academy da Keyd. Outros nomes estão em negociações.