O usuário Rohan conseguiu um feito bem impressionante: alcançar o elo máximo em todos os jogos da Riot. Ele jogou o League of Legends (LoL), VALORANT, Teamfight Tactics (TFT), Legends of Runeterra e Wild Rift, e em todos eles conseguiu chegar no na colocação mais alta que o sistema ranqueado permite.
Em suas redes sociais, Rohan publicou o feito e se intitulou como a primeira pessoa a conquistá-lo. Ele também aproveitou para marcar o perfil da Riot Games para pedir algum tipo de reconhecimento. “Talvez eu deva ganhar uma medalha? Um biscoito? Um Biscoito em formato de medalha? Uma medalha em formato de biscoito?“, completou.
Challenger League of Legends, Challenger TFT, Radiant VALORANT, Master Legends of Runeterra, Challenger Wild Rift.
I am the FIRST and ONLY person to achieve the MAX RANK on ALL 5 games made by Riot Games. pic.twitter.com/kinXQzeimH
— Rohan (@RohanGod_) April 17, 2023
Qual o jogo da Riot é o mais difícil de chegar no elo máximo?
Em meio aos comentários de parabéns, o ex-treinador da Fnatic Yamato o pediu para classificar os jogos de acordo com a dificuldade. Rohan colocou o LoL como o jogo mais difícil, seguido do TFT. VALORANT e Wild Rift possuem a mesma dificuldade para ele e Legends of Runeterra fica na última posição.
Ele também aproveitou para explicar o motivo de ter colocado o TFT como mais difícil que o VALORANT.
TFT ser mais difícil que VALORANT é uma classificação meio relativa e assume que você realmente é bom no TFT, pois qualquer um lá pode só virar mono-composições quebradas, especialmente no início do jogo. Eu acho que é um pouco mais difícil ser Desafiante de alto nível do TFT do que ser Radiante no VALORANT
Rohan ressaltou que no Wild Rift “qualquer um” pode pegar Grão Mestre, mas que daí pra frente as partidas ficam muito difíceis para chegar no Desafiante.
O matchmaking é feito de um jeito que você tem que sempre jogar 1v9 para subir na soloQ, e se você cometer um único erro em um jogo de 20 minutos, você perde instantaneamente 80% do seu tempo
Agora Rohan tem que se preparar para manter o feito e aumentá-lo quando a Riot lançar o Project L, seu novo jogo de luta. Até o momento não há data para o lançamento do jogo, mas Rohan já comentou que será um trabalho difícil.