CNB e KaBuM se enfrentaram na primeira semana do CBLoL 2018. A KaBuM havia caído para o Circuito Desafiante mas o time conseguiu se reerguer e voltar para a Elite. Já a CNB vem de uma reformulação após perder a maioria de seus talentos.
KaBuM estreia bem no CBLOL!
Picks e Bans do primeiro jogo da série entre CNB e KABuM pelo #CBLoL pic.twitter.com/ukQ0TU0QzJ
— Mais e-Sports (@maisesportsbr) January 20, 2018
A CNB utilizou o firstpick do Ornn como um pick flex. No final, o campeão acabou indo para as mãos do suporte Baiano e Robo escolheu o Dr Mundo!
O Firstblood acabou saindo na bot lane nas mãos do menino Titan.
O jogo tomava proporções caóticas. Mesmo assim, a KaBuM conseguia fazer movimentações melhores no mapa que a CNB. Os blumers buscavam levar o jogo para o late game.
Mesmo com um plano de jogo traçado, os blumers continuavam perdidos no mapa e as decisões tomadas deixaram a equipe sem um inibidor aos 29 minutos de jogo. Logo depois, a KaBuM finalizou a CNB com uma Team Fight totalmente dominada:
Que atropelo…
Picks e Bans do segundo jogo entre CNB e KaBuM pelo #CBLoL pic.twitter.com/GuozvJbCHH
— Mais e-Sports (@maisesportsbr) January 20, 2018
O Azir de Dynquedo foi novamente lockado e o mid laner fazia jus ao pick. Rakin sofria bastante e recebia muita pressão na rota do meio, dificultando o jogo da CNB.
Com 11 minutos de jogo, a vantagem estava em torno de 1,5 mil de ouro para a KaBuM, mesmo sem nenhum abate ou objetivo. A equipe conseguia pressionar mais e farmar melhor no mid e no top.
A CNB conseguia lutas melhores que as da primeira partida, mas o time continuava perdido durante as movimentações pelo mapa.
O jogo foi novamente dominado pela KaBuM. A equipe simplesmente conseguiu uma bola de neve gigantesca. Aos 26 minutos de jogo, já eram mais de 10 mil de ouro de vantagem.
Com bastante tranquilidade, a KaBuM encerrou o jogo antes dos 30 minutos!