Kawakami rejeita convite para assumir a mid lane da KaBuM no CBLOL

Kawakami rejeita convite para assumir a mid lane da KaBuM no CBLOL

A KaBuM e-Sports anunciou na tarde desta sexta-feira (3) que Alexandre “Titan” Lima irá substituir Guilherme “Vash” Del Buono no confronto deste sábado (4) contra a Remo Brave. No entanto, Ricardo “BabyMisty” Kawakami foi um dos jogadores procurados pela organização de Limeira (SP) para assumir a mid lane nas próximas rodadas do CBLOL.

O Mais e-Sports recebeu essa informação e conversou com o streamer, que confirmou que foi procurado pela KaBuM e-Sports. Kawakami revelou que declinou o convite da organização por conta das aulas da faculdade e que caso aceitasse a proposta, iria acabar perdendo várias aulas.

“A KaBuM me chamou pelo Facebook para treinar com eles por um tempo e jogar as duas rodadas restantes. Porém, recusei a proposta porque as aulas da minha faculdade começaram e eu iria acabar perdendo muita aula”, disse Kawakami.

O mid laner ainda revelou que financeiramente a proposta feita pela KaBuM o agradou, mas reafirmou que caso aceitasse o convite, iria acabar se prejudicando muito na faculdade. Apesar de estar inscrito como reserva da organização no CBLOL, o jogador disse que não tinha nenhum contrato assinado e que não recebia nada por isso.

Questionado sobre um possível interesse em se tornar jogador profissional, Kawakami afirmou que não tem essa vontade mais e que pretende continuar fazendo streams e com o seu canal no YouTube.

“Eu não tenho mais interesse em me tornar jogador profissional por conta da faculdade. Pretendo continuar fazendo as minhas streams e dando mais atenção para o meu canal no YouTube”, conta o streamer.

Kawakami nunca atuou como jogador profissional, porém sempre se manteve no tier Desafiante na soloQ brasileira. O streamer ficou conhecido na comunidade brasileira de League of Legends por conta das suas publicações cômicas no grupo “Ilha da Macacada” e por ter como seu main o campeão Twisted Fate.

Procurada pelo Mais e-Sports para dar o seu posicionamento sobre a informação, a KaBuM e-Sports, por meio de sua assessoria de imprensa, deu a seguinte resposta:

“A informação não é oficial, portanto, não é confirmada pela organização, responsável por todas as negociações neste sentido”.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Kawakami rejeita convite para assumir a mid lane da KaBuM no CBLOL - Mais Esports