- Publicidade -

A Keyd Stars anunciou na noite desta segunda-feira (14) a saída do treinador da equipe Leonardo “Alocs” Belo de seu time. De acordo com o comunicado publicado na página do time no Facebook, decisão foi em comum acordo entre a a organização e o jogador.

Alocs é uma figura conhecida no cenário brasileiro de League of Legends. No ano de 2016, ainda como jogador defendeu a g3nerationX no 1º split do CBLOL atuando como suporte. O time não teve uma boa campanha e acabaram rebaixados após perder para a CNB na disputa de 7º/8º lugar. Logo após a queda do time para o Circuito Desafiante, os jogadores foram negociados e o time decidiu se retirar do cenário de LoL.

Alocs foi contratado pela Keyd no começo do segundo split do CBLOL 2016 como treinador da equipe, para o lugar de  Ednilson “Jukaah” Vargas. Com o Alocs exercendo o cargo de treinador, a Keyd Stars conseguiu chegar na semifinal do 2º split, ocasião em que foram derrotados pela CNB por 3×1.

A Keyd Stars ainda não se pronunciou sobre quem será o treinador substituto de Alocs, lembrando que o time esta na Coreia do Sul fazendo um bootcamp com duração de 3 meses. O agora ex-treinador também não se pronunciou sobre sua saída.