Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: KT Rolster consegue sua revanche e vence a T1 no clássico da LCK

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

KT Rolster e T1 sempre protagonizaram um dos maiores clássicos do cenário sul-coreano de LoL, chamado de “Telecom War”. No primeiro confronto entre os dois times este ano, a KT estava em um momento delicado, em que havia começado o campeonato com o pé esquerdo, por isso Faker e companhia não tiveram dificuldades para vencer o embate.

Agora, a KT está se recuperando e chegou a ter uma sequência de oito vitórias na competição, saindo da lanterna para brigar por uma vaga nos playoffs. Nesta sexta-feira (10), novamente os dois times se encontraram, mas dessa vez o resultado foi diferente!

No primeiro jogo, a partida não foi muito desequilibrada, mas a KT Rolster conseguiu ter o controle de todos os dragões elementais do jogo e, posteriormente, Dragão Ancião. Esses objetivos ajudaram a equipe a conseguir o Barão para invadir a base da T1, conseguindo uma boa luta e finalizando a partida aos 35 minutos.

No segundo jogo a T1 ficou mais atenta aos dragões, mas não conseguia vencer as lutas e, quanto mais o tempo passava, mais torres iam perdendo sem contestação. Aos 25 minutos, a KT conseguiu o primeiro barão da partida, vencendo uma luta em que eliminou quatro jogadores. Nesse momento sua vantagem já era de 7 mil de ouro. Faker e companhia conseguiram segurar a partida, mas após perderem uma luta aos 36 minutos, viram a série ir pelo ralo.

Veja os melhores momentos dos dois jogos:

Mesmo com a derrota, a T1 continua na segunda colocação, enquanto que a KT subiu para a quarta posição na tabela da LCK 2020.

Veja também: Comunidade pede para que modo de treino tenha todos os campeões habilitados

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports