Last Chance Qualifier: Gamelanders derrota Havan e vai à semifinal

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
October 12, 2021

A Gamelanders está na semifinal do Last Chance Qualifier. A equipe venceu os dois jogos disputados nesta terça-feira (12) e conquistou o avanço para os playoffs da seletiva.

A primeira partida da Gamelanders foi contra a Six Karma. Os brasileiros saíram atrás no confronto ao perderem a Split por 13×10, mas a Gamelanders virou a série com as parciais de 13×9 na Ascent e 13×3 na Breeze.

A Havan Liberty, que derrotou a Infinity por 2-0 ao vencer a Bind por 13×6 e Icebox por 13×5, foi a adversária da Gamelanders na partida classificatória.

Continue após a publicidade

O primeiro mapa do confronto foi a Bind, escolha da Havan. No entanto, quem se deu melhor foi a Gamelanders que venceu por 13×10. A série seguiu para a Icebox, mapa no qual o time de mwzera venceu no overtime por 14×12.

Com a vitória, a Gamelanders se junta à Australs, classificada do grupo A, nos playoffs. Pelo grupo B, a Six Karma enfrentará a Infinity nesta quarta-feira (13) para decidir o primeiro time eliminado. Quem vencer, encara a Havan na partida decisiva.

A Gamelanders está sem fznnn, que testou positivo para Covid-19. O substituto escolhido foi o CTC. A equipe só voltará a jogar no sábado (16) e ainda não sabe quem será seu adversário na semifinal.

Belky e mwzera, da Gamelanders, celebram vitória (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)