Last Chance: Seletiva será realizada em São Paulo

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
September 24, 2021

A etapa latino-americana do Last Chance Qualifier acontecerá presencialmente em São Paulo. Como informou a Riot Games nesta sexta-feira (24), os 8 times disputarão a fase inicial nos estúdios da desenvolvedora, mas as etapas finais serão em outro lugar que ainda não foi revelado.

As representantes brasileiras Gamelanders, Sharks, Havan Liberty e FURIA se juntarão aos times do LATAM Six Karma, Australs, INFINITY e LAZER na disputa por uma vaga no VALORANT Champions – o grande mundial.

O Last Chance Qualifier começará no dia 11 de outubro, às 13h. Até o dia 15, os jogos serão realizados no estúdio da Riot Games. As semifinais e a final, que serão realizadas respectivamente nos dias 16 e 17 de outubro, acontecerão em outro local que a Riot ainda não revelou. Em nenhum das duas arenas haverá presença do público.

Continue após a publicidade

A Riot também divulgou o formato da competição e os primeiros jogos. Os 8 times foram divididos em 2 grupos e os 2 melhores times de cada grupo avançam para as semifinais.

No grupo A, estão Sharks Esports, LAZER, Australs e FURIA Esports. Já o grupo B conta com Six Karma, Gamelanders, Havan e Infinity. O time que perder 2 partidas será eliminado, enquanto quem vencer 2 avançará. Todas as partidas serão MD3.

Confira as primeiras partidas do Last Chance

Jogos Last Chance Qualifier
Primeiros jogos do Last Chance Qualifier (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Grupo A

  • Sharks x LAZER (dia 11, 13h)
  • Australs x FURIA (dia 11, 16h)

Grupo B

  • Six Karma x Gamelanders (dia 12, 13h)
  • Havan x Infinity (dia 12, 16h)

As transmissões serão realizadas nos perfis oficiais da Riot Games Brasil e Riot Games LATAM na Twitch e Youtube.