LCK 2021: “Chegamos ao ponto de ficar 0-36 nas scrims”, comenta coach da DRX

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 8, 2021

A DRX não anda com uma boa fase nessa temporada da LCK 2021. O time acumula oito derrotas no campeonato coreano de League of Legends e só agora nessa quinta-feira (8) é que faturaram sua primeira vitória contra a Fredit BRION por dois jogos a um. Logo após essa partida, o treinador da equipe cvMax falou mais sobre o clima da equipe principalmente nos treinos.

“Houve até um ponto em que tínhamos um recorde de 0-36 em scrims”, cita o coach em coletiva documentada pela Inven. “Por quatro dias, não tivemos uma única vitória contra nenhuma equipe. Eu não acho que ter que jogar para os fãs teve algum efeito sobre eles. Naquela época eu me envolvi mais com o draft, entrei na comunicação e fiz o que podia, mas perdemos tudo. As perdas foram muito compreensíveis”, cita.

LCK 2021 DRX cvMax
O treinador da DRX na temporada da LCK 2021, cvMax. Foto: Reprodução/Facebook

“Nesse sentido, não acho que jogar no LoL Park na frente dos fãs tenha algo a ver com nossa sequência de derrotas”, complementa cvMax.

O próprio treinador também lançou algumas reflexões sobre o quanto isso impacta sua carreira. “Eu senti muitas coisas nesta temporada. É difícil descrever em palavras. As emoções que senti foram algo que nunca senti na minha vida. Refleti sobre mim mesmo, tentei muitas coisas e pensei em como posso afetar os jogadores”, cita.

“No longo prazo, acho que essa corrida de 0-8 será útil na minha carreira e na minha vida. Mesmo antes de ganharmos hoje, senti que esta experiência será positiva. Acredito que farei melhor no futuro. Estou mais confiante agora”, complementa.

Não esqueça que toda a cobertura da LCK 2021 você pode acompanhar aqui mesmo no Mais Esports!