LCK 2021: DAMWON joga com time “flex” e vence a Afreeca por 2-0

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 17, 2021

A DAMWON KIA chegou para o segundo split da LCK 2021 como a favorita para vencer o torneio, afinal é a atual campeã da liga, campeã do Worlds 2020 (mundial) e vice-campeã do MSI 2021. No jogo contra a Afreeca Freecs, nesta quinta-feira (17), o time optou por uma escalação “flex” e mesmo assim garantiu o 2-0 sem muitos problemas.

O caçador reserva Malrang foi colocado em campo, mas ao invés de ele substituir o Canyon, a equipe optou por uma troca de posições: Canyon foi para o mid, Showmaker foi para a posição de atirador e Ghost ficou no banco nesta rodada.

A escalação não só deu certo como mostrou uma performance sólida dos jogadores, tanto do novo caçador quanto dos veteranos jogando em posições diferentes. O primeiro jogo foi um verdadeiro atropelo, com destaque para Showmaker e seu Ezreal, que terminou 7/0. Na segunda partida os campeões novamente dominaram e fecharam o 2-0. Veja abaixo os melhores momentos:

No momento a DAMWON está com o placar de 2-1 na LCK 2021, e seu próximo jogo será contra a DRX no dia 19 de junho, mas não se sabe se teremos novamente  a “escalação flex”. Acompanhe a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Meme ou verdade? Uzi diz que pode voltar a ser jogador em 2022