Gumayusi, ADC da T1, vem se destacando como um dos melhores na sua posição atualmente. Além de ter um ótimo desempenho em jogo, o jovem talento da organização também tem uma personalidade única e é muito confiante, mais um ponto positivo para a sua carreira.
Durante um podcast com LS e Doublelift, Joe Marsh, CEO da T1, contou um pouco sobre Gumayusi. Ele disse que quando o atirador ainda jogava na equipe Academy da T1, ele chegou aos treinadores do time da LCK e disse que deveria ser o titular, pois era melhor que Teddy.
Quando ele era um jogador jovem no time Academy, ele chegava e falava que era melhor que o Teddy e devia estar no time principal, e ele (Gumayusi) estava no segundo time.
Mesmo antes de ser titular absoluto na T1, Gumayusi já atraia olhares do mundo todo e era muito elogiado por vários jogadores. Marsh revelou o motivo que, mesmo em meio a tantas ofertas, ele resolveu continuar na organização.
Ele tinha muitas ofertas para sair da T1, todo mundo queria o Guma, mas o motivo que o fez ficar era “eu vou ficar porque quero provar que você cometeu um erro por não me colocar no time principal há dois anos”. Eles estavam traduzindo isso para mim enquanto ele falava e eu estava tipo “uau, eu respeito esse cara”. Eu amo como ele simplesmente não liga, ele quer que você saiba que ele é o cara.
O Gumayusi é o famoso bom e abusado 😂
Queria eu ter essa confiança pic.twitter.com/ng3VqhJfbe
— Mais Esports (@maisesportsbr) April 7, 2022
É válido lembrar que há poucas semanas Gumayusi descobriu que Faker, seu companheiro de equipe, é um “tio distante” do ADC. Também mostramos a história do irmão do Gumayusi, que já jogou Starcraft II pela T1 e foi campeão mundial!
Gumayusi conquistou o seu primeiro título da LCK. Ele e Keria terminaram com o maior número de abates e assistências da liga. A T1 fez uma campanha histórica neste split e foi a primeira a vencer a LCK 2022 sem perder nenhum jogo!
Agora, a T1 é o primeiro time classificado para o MSI 2022. Veja também a nossa entrevista exclusiva com Joe Marsh, CEO da T1. O executivo fala sobre o crescimento da equipe, público brasileiro, relação com Teddy e como a sinergia entre os jogadores da T1 veio se aprimorando:
Leia também: Faker já recebeu um cheque em branco como proposta do NA