A T1 anunciou na manhã desta terça-feira (14) que o top laner, Zeus, renovou seu contrato com a equipe até o final de 2023. O antigo vínculo terminava ao fim deste ano, e depois de um título invicto da LCK e um vice-campeonato no MSI 2022, a T1 ofereceu a extensão do contrato, que foi aceita pelo jogador.
재계약한 이유요? ㅎㅎ
‘Zeus’, Why I re-signed with T1…#T1WIN #T1Fighting pic.twitter.com/XNBEdnMDlH
— T1 LoL (@T1LoL) June 14, 2022
“A T1 é onde estão os melhores jogadores e já que estou na equipe há um tempo, acredito que é aqui onde posso ser eu mesmo e mostrar meu melhor jogo. No fim das contas, eu queria continuar na T1”, declarou Zeus no anúncio de sua renovação.
O jogador é cria da base da organização e começou sua trajetória em 2020, pela T1 Academy. Ele foi promovido depois de praticamente um ano, em novembro, e desde então segue no time principal da organização.
Com Faker e companhia, Zeus conquistou o título do 1º split da LCK 2022 sem derrotas em séries e chegou à Grande Final do Mid-Season Invitational 2022, onde a T1 foi superada pela chinesa RNG por 3×2 e ficou com o vice-campeonato.
Com contrato até o fim de 2023, Zeus se junta a Oner, Gumayusi e Keria que também possuem vínculos até o encerramento da próxima temporada. Do elenco atual da T1, somente Faker ainda tem acordo até novembro deste ano.
O 2º split da LCK 2022 começa na madrugada desta quarta-feira (15), mas a T1 só estreia dois dias depois, contra a Nongshim Redforce, quando iniciará sua caminhada para se classificar ao Worlds 2022.
Você confere a cobertura completa da LCK aqui no Mais Esports.
Veja também: paiN x RED é o jogo mais assistido do fim de semana