LCK 2023: Fãs protestam com caminhão por falta de punição para Clid

LCK 2023: Fãs protestam com caminhão por falta de punição para Clid

No último domingo, a rodada da LCK 2023 2º Split ficou marcada por protestos de torcedores com relação ao caso que explodiu nas redes sociais envolvendo o jungler da Hanwha Life, Clid.

O jogador é acusado de assédio sexual contra uma menor de idade na qual trocava mensagens por um aplicativo. Por conta disso, os fãs enviaram um caminhão para frente do LoL Park, a arena onde acontece a LCK em forma de protesto.

A Hanwha Life está ignorando um caso de assédio sexual contra uma menor. A HLE deve responder de maneira adequada

Além de críticas à Hanwha Life, a liga também foi alvo dos protestos, muito por conta de não ter aplicado nenhuma punição ao jogador pelo caso.

Condenamos a LCK por não ter punido um caso de assédio sexual contra uma menor.

Entenda o caso de Clid

Na última semana, diversos prints começaram a circular nas redes sociais com conversas de Clid com duas mulheres. No primeiro caso, o jungler teria enviado mensagens de cunho sexual para a garota, mesmo não tendo sido correspondido pela mesma.

Já na segunda situação, Clid teria flertado com uma menor de idade e exposto várias vezes a sua vontade de encontrá-la pessoalmente, algo que, até o momento, é sabido que não aconteceu.

Devido a repercussão do caso, a Hanwha Life substituiu o jogador pelo jungler da sua divisão de base, Grizzly, nas última rodadas do torneio e acabou derrotada por 2-0 pela Gen.G e também contra a Dplus Kia.

Acompanhe o calendário de jogos da LCK 2023 2° split, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

Reprodução/LCK