LCK 2023: “Não me curei totalmente”, diz Faker sobre dores na mão

LCK 2023: “Não me curei totalmente”, diz Faker sobre dores na mão

O jogador Faker voltou ao servidor nesta quarta-feira (7) pela T1 e a equipe atropelou a Kwangdong Freecs na LCK 2023 2° split, quebrando uma sequência de derrotas que acumulava sem o mid laner.

Faker revela ainda não estar 100%

Em entrevista pós-jogo, traduzida pelo Korizon Esports, Faker revelou que ainda não está 100%, mas que fez algumas mudanças de postura para jogar e que, felizmente, não está sentindo dores durante as partidas.

Fiz tratamento por um mês e não diria que me curei totalmente. No entanto, o pulso melhorou bastante, e eu acho que vai levar tempo para me adaptar à nova postura. Não sinto nenhuma dor enquanto jogo, mas eu estou consciente sobre o meu pulso agora. Eu acho que essa é a maior mudança a qual eu preciso me ajustar. Por exemplo, estou tentando pegar no meu mouse de uma maneira diferente, mas teremos pouco tempo de adaptação para isso, então eu terei que ver o que realmente irei fazer no fim.

Faker também ressaltou que não é uma lesão que será curada a curto prazo, por isso ele precisa se acostumar com algumas dores e, ao mesmo tempo, trabalhar na mudança de posturas.

Tenho de me adaptar a novas posturas corporais ou aplicar novas rotinas ao jeito com que eu abordo o jogo. Isso ainda levará um tempo. Eu preciso mudar minha postura, mas não a ponto de comprometer o meu desempenho. Tenho que encontrar um meio-termo

Sendo considerado o melhor jogador da história do LoL e com inúmeros campeonatos jogados e vencidos, Faker revelou não ter tido pressão na sua volta pela T1. Sem o jogador, a equipe perdeu mais partidas em um mês do que em três splits completos com ele.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

Faker e T1 já estão classificados para os playoffs da LCK 2023

A T1 já está classificada para os playoffs da LCK 2023 2° split e também já tem sua posição definida na tabela: quinto lugar. A equipe não pode mais ser ultrapassada, mas também não consegue alcançar a Dplus Kia, que tem 11 vitórias.

O próximo confronto da T1 será contra a Liiv SANDBOX no dia 4 de agosto. Acompanhe a cobertura completa da LCK 2023 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias