A T1 começou o segundo split da LCK 2025 com o pé direito ao vencer a DRX por 2×0, mas o grande destaque da série foi o retorno de Gumayusi, que havia sido substituído durante a LCK Cup 2025. O ADC mostrou que está em plena forma e teve uma atuação de gala. Confira seus números:
Apesar da DRX não ser uma das equipes mais expressivas do cenário atual, Gumayusi teve um papel fundamental ao ditar o ritmo da partida de longe, atuando de forma independente. Em sua primeira partida com Jhin, foi ele quem criou o setup das lutas, acertando Ws em alcance máximo e emendando com ultimates precisas.
Esse estilo de jogo foi ideal para enfrentar campeões como Naafiri, Aurora e Rell, que têm um foco agressivo no ADC inimigo. O mesmo padrão se repetiu no segundo jogo, contra Vi e Ahri, e mais uma vez Guma brilhou com ótimo posicionamento e impacto sem se expor demais.
Mesmo enfrentando composições agressivas, Gumayusi não morreu em nenhum dos jogos. No primeiro split, Smash foi o destaque com seu estilo explosivo, indo para cima e garantindo abates. Agora, o retorno da experiência de Gumayusi mostra o quanto ele é o equilíbrio perfeito entre mecânica refinada e leitura de jogo.
Na sua “estreia” no split, o ADC saiu com 12 abates, 16 assistências e zero mortes — uma performance impecável. O LoL agradece o retorno do Gumayusi pela T1!

Agora vem o real desafio da T1
O próximo confronto da T1 promete ser decisivo: neste domingo (06), a equipe enfrentará seu grande rival, Gen.G, que vem de um início impressionante no split. Será que Gumayusi consegue manter o KDA perfeito em mais uma série?
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa da LCK 2025 2º Split com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports! Não se esqueça de votar nos times que você acha que vão vencer no Bolão Mais Esports!
Para quem quiser acompanhar a LCK em português, sintoniza na costream do Ericat ao vivo todos os dias!
