Após quase uma década atuando na China, o mid laner Scout está de volta à LCK. O campeão mundial de League of Legends em 2021 foi anunciado pela Nongshim RedForce para a temporada 2026.
Scout volta à LCK após nove anos!
O jogador foi anunciado pela NS RedForce, na qual irá disputar a titularidade na mid-lane com Calix pic.twitter.com/Oe6TEOAmRQ
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 21, 2025
Recomeço na Coreia
Scout começou sua trajetória profissional na SK Telecom T1 em 2015. Durante a KeSPA Cup, ele dividiu a rota do meio com Faker e Easyhoon.
Transferido para a EDG, se tornou peça-chave da organização por sete anos, conquistando diversos títulos, incluindo o campeonato mundial de 2021, ocasião em que foi MVP.
Continue depois da publicidade
Além dos troféus, foi um dos primeiros estrangeiros a conquistar status de residente local na LPL. Após passar pela LNG e JDG, o retorno à Coreia sinaliza uma nova fase para o jogador de 24 anos.
O retorno marca uma tentativa de reescrever sua história na liga natal. Scout já havia considerado voltar à LCK em 2021, mas a transferência não se concretizou. Desta vez, após conversas com duas organizações coreanas, escolheu a NS para abrir um novo capítulo na carreira.
A chegada de Scout reforça o projeto da Nongshim, que realizou contratações recentes dos jogadores Lehends e Kingen. A equipe busca melhorar o desempenho de 2025, ano em que alcançou a quarta colocação.
- Veja também: Kanavi deve ser o novo jungler da Hanwha Life
Continue depois da publicidade




