Após seis temporadas na LPL, Kanavi está de volta à Coreia do Sul. O jungler sul-coreano foi anunciado como novo reforço da Hanwha Life Esports para a temporada 2026 da LCK de League of Legends.
Trajetória vitoriosa na LPL
Kanavi iniciou sua carreira na Griffin, mas ganhou projeção ao ser emprestado à JD Gaming. Com cinco anos no time chinês, formou uma das parcerias mais icônicas da LPL ao lado de Yagao. Em 2023, quase conquistou a tríplice coroa ao vencer os dois splits da LPL e o MSI, mas caiu nas semifinais do Worlds diante da T1.
Em 2025, Kanavi defendeu a Top Esports, vencendo o primeiro split e chegando às semifinais do Mundial, novamente eliminado pela T1. Ao longo da passagem pela China, se mostrou um dos melhores junglers da região.

Substituindo Peanut, Kanavi inicia nova era na HLE
A chegada de Kanavi ocorre após a aposentadoria de Peanut, que se retirou do competitivo para iniciar o serviço militar obrigatório. Rumores chegaram apontar a Canyon como o novo jungler da organização, mas ele acabou fechando a renovação com a Gen.G.
O movimento faz parte de uma reformulação ambiciosa. Além de Kanavi, a organização estendeu os contratos de Zeus e Zeka, além do suporte Delight. A organização deve anunciar a chegada de Gumayusi em breve, segundo apuração da Sheep Esports.
- Veja também: LOUD encaminha contratação de Jean Mago, diz site







