Poucas horas após a confirmação oficial de sua saída da T1, rumores já apontam qual será o próximo destino de Gumayusi. Segundo fontes próximas ao site Sheep Esports, o ADC estaria a caminho da Hanwha Life para disputar a temporada de 2026.
O jogador tricampeão mundial ainda não teria assinado oficialmente, mas recebeu uma proposta considerada bastante generosa da equipe.
Gumayusi pode fazer parte da Hanwha Life
O ex-ADC da T1 recebeu uma oferta da HLE para assumir o lugar de Viper em 2026.
Fonte: Sheep Esports pic.twitter.com/bJepZdsu8i
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 18, 2025
Se confirmada, a contratação de Gumayusi seria uma das maiores movimentações da janela de transferências na LCK. Ele deve ocupar o lugar de Viper, que, por sua vez, estaria de saída da organização e pode retornar à LPL, de acordo com outros rumores recentes.
Nos últimos anos, a Hanwha Life tem se consolidado como uma das organizações mais ambiciosas da LCK. Além da chegada de Zeus em 2025, o time também conquistou o título coreano em 2024 e a LCK Cup 2025, quebrando a hegemonia da Gen.G. Agora, com a possível contratação de Gumayusi, a equipe sinaliza que quer continuar brigando por títulos.
Além disso, a HLE também estaria interessada em Canyon para a posição de caçador, já que Peanut se aposentou para cumprir serviço militar. O jungler, inclusive, já deixou a Gen.G e está livre no mercado.
CANYON NÃO JOGARÁ PELA GEN.G EM 2026
A organização bicampeã do MSI anunciou que o contrato do jogador não seguirá na equipe! pic.twitter.com/uTuDWHJDFT
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 18, 2025
O fim da era histórica na T1
A possível ida de Gumayusi para a HLE marca oficialmente o encerramento do ciclo lendário da T1, que conquistou três títulos mundiais seguidos entre 2023 e 2025. Guma foi peça fundamental nesta jornada e encerrou sua trajetória no time como MVP da final do Worlds 2025.
Ainda em 2025, o jogador chegou a ser barrado temporariamente em favor de Smash, mas retornou e brilhou na reta final da temporada.
Substituto de Gumayusi na T1 já pode estar definido
Com a saída de Gumayusi, a T1 se adiantou no mercado e, segundo rumores, já teria fechado com Peyz, ex-Gen.G e JD Gaming. O jogador de apenas 19 anos deve assumir a posição de ADC titular na equipe em 2026, dando sequência ao trabalho iniciado por Guma.
Vale lembrar que todas as transferências citadas aqui ainda são rumores. Por enquanto, o que se sabe oficialmente é a saída de Gumayusi da T1 e também de Canyon da Gen.G.
- Veja também: LOUD renova com o coach Raise, diz site





