Faker, mid-laner da T1, participou de uma coletiva de imprensa após conversar de maneira oficial com o primeiro-ministro da Coreia do Sul. Nessa oportunidade, um jornalista fez questão de perguntar o que o GOAT planeja para o seu futuro após o fim do contrato.
Faker conta sobre o que planeja após 2029
A pergunta busca não só uma resposta simples sobre “onde” jogar ou se vai se aposentar. Confira o que foi perguntado para o Faker com relação ao futuro durante a coletiva:
Sinceramente, estou curioso sobre o que o Faker fará depois de 2029. Claro que, por enquanto, você estará focado na sua carreira, mas mesmo que seja difícil, poderia compartilhar, de forma aproximada, o que espera contribuir para esse ecossistema esportivo, ou se tem algum sonho pessoal que deseja realizar?
O GOAT respondeu elogiando a pergunta e contou que planeja, independentemente da escolha, quer seguir contribuindo nos esports.
Essa é uma ótima pergunta. Meu contrato vai até 2029, e eu também estou curioso sobre a minha vida depois disso. Honestamente, ainda não tenho um caminho claro em que eu possa dizer que planejei minha vida pós-aposentadoria ou o que provavelmente farei.
No entanto, assim como achei significativo crescer pessoalmente enquanto acumulava várias experiências valiosas durante a minha carreira profissional, não sei quais escolhas farei após 2029, mas acredito que continuarei preenchendo minha vida com experiências significativas e importantes depois disso atreladas ao esports.
Continue depois da publicidade





