Mais EsportsMais Esports
LCK 2026: T1 anuncia afastamento temporário de kkOma

LCK 2026: T1 anuncia afastamento temporário de kkOma

A T1 comunicou em suas redes sociais uma atualização de sua comissão técnica na noite do último domingo (22). A equipe não contará com kkOma para o início da LCK 2026, que solicitou uma licença temporária para tratar de assuntos pessoais.

A organização acatou o pedido do treinador sul-coreano e contará com Tom na função de head coach no início da liga sul-coreana. A T1 não deu prazo para o retorno do head coach pentacampeão mundial.

Coach Tom reassume a função de head coach interino da T1

A função de comandante interino na T1 não é novidade para Tom. O sul-coreano de 30 anos está na organização desde 2023 e já assumiu o cargo de head coach temporariamente após o MSI daquele ano, depois da saída de Bengi.

Ele desempenhou o papel até o Worlds, quando kkOma retornou à organização para a competição, em um momento que marcou o início da atual dinastia da T1, com a conquista do primeiro de seus três títulos mundiais consecutivos — todos com Tom na comissão técnica.

Resta saber se o time de Faker e companhia conseguirá elevar o nível para alcançar o MSI 2026, após terminar a LCK Cup 2026 na 4ª colocação e ficar de fora do First Stand 2026. Os Rounds 1–2 da LCK 2026 terão início no dia 1º de abril.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Foto: Reprodução/Riot Games
Ian Teixeira

Ian Teixeira

Mais Esports desde 2025. Esta é a minha personalidade séria; a outra eu guardo para as lives.

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LCK 2026: T1 anuncia afastamento temporário de kkOma - Mais Esports