A T1 Academy (Challengers) está vivendo o roteiro perfeito com Rekkles na LCK Academy 2024: viveram e superaram uma má fase no início da competição, conseguiram a vitória de redenção com direito a Rekkles MVP, e agora estão emplacando uma sequência de vitórias!
T1 Academy vive sequência de vitórias!
Vencendo, convencendo, com criatividade nas escolhas e ótimas atuações do Suporte Rekkles: esta é a T1 Academy! A série seguinte da primeira vitória foi mais uma derrota, mas desde então foram duas séries e duas vitórias. Confira os confrontos:
T1 Academy enfrenta a Gen.G Academy: 2×0 T1.
O confronto entre Gen.G e T1 na LCK Academy era essencial para estas equipes, afinal, ambas estavam em um momento ruim. A virada de chave veio pela equipe do Rekkles, confira os números:
T1 Academy enfrenta a NS Academy: 2×1 T1.
A segunda vitória consecutiva da T1 Academy foi em cima da terceira colocada da competição, a Nongshin Redforce Academy. A série começou a favor dos favoritos, mas Rekkles e Smash fizeram uma bot-lane surpreendente de Lee Sin e Senna e viraram a série! Se liga nos números:
Rekkles já tinha elogiado companheiro de lane
Ao ser perguntado após a primeira série vitoriosa da T1 se tinha sofrido na adaptação, Rekkles contou que o seu companheiro de lane, Smash, ajudava ele dentro e fora da lane. Confira:
Sendo honesto, gostei muito daqui (Coreia), eu sinto que jogar com o Smash (ADC) me passa muita confiança, porque quando vim pra cá, eu sabia que ia ser tudo muito difícil. A adaptação com a língua e cultura Coreana, principalmente com meus companheiros de time. No entanto, o fato do Smash mandar bem toda lane ajuda demais – sei que ainda vamos nos conectar perfeitamente como time – mas por enquanto ter uma bot lane forte passa muita confiança, faz o time engrenar.
Nessa série mesmo, o bot da T1 fez um Rumble APC e Varus Suporte, criatividade não está faltando na T1 Academy!
Próximo confronto
A T1 Academy e Rekkles voltam a jogar nesta terça-feira (20/02) contra a BRION Challengers, a partida é um confronto direto e pode ser um diferencial para a T1 sonhar com os play-offs.