A Leviatán eliminou a Sentinels do Last Chance Qualifier (LCQ) 2023. O capitão da LOUD, Saadhak, comentou em uma transmissão ao vivo, a saída da equipe norte-americana na disputa pela vaga no Champions 2023.
Saadhak comenta queda da Sentinels no LCQ
É muito fácil falar de fora e é difícil saber o que realmente aconteceu. No meu olhar de fora pareceu que as calls não estavam ótimas. Acho que a Sentinels tinha tudo para ganhar. Os jogadores corretos, as posições corretas.
Saadhak diz que muitas mudanças em pouco tempo podem ter influenciado
Talvez tenha faltado um IGL porque sei que o Marved está aprendendo, mas, ao mesmo tempo, com o dephh não deu certo e o TenZ teve problemas pessoais. Então, é difícil falar.
Eliminação da Sentinels no LCQ
Com a eliminação, acabaram as chances da organização se classificar para o Champions 2023. Os brasileiros Sacy e pANcada lamentaram a derrota nas redes sociais e o iniciador colocou o fim da temporada como “a mais dolorida”.
Sentinels e jogadores brasileiros
A dupla brasileira foi campeã do mundo ao lado da LOUD em 2022. Os jogadores deixaram a organização após aceitarem a proposta de contratação da Sentinels no fim do ano passado.
A Sentinels não teve o melhor desempenho no VCT Americas e terminou na sétima colocação. Com isso, a equipe começou o LCQ na segunda rodada e eliminou a 100Thieves, no último domingo. Na semifinal o time perdeu para a Cloud9 por 2 a 1 e caiu para a chave inferior.